Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vida de Estagiário estreia na TV Brasil dia 29 de agosto

Divertida e irreverente, nova teledramaturgia da emissora pública

O que é ser estagiário? Receber tarefas que fogem ao seu cargo? Ser diariamente zombado pelos companheiros de trabalho? Ou ter seu nome esquecido pelo chefe? Baseada nos quadrinhos do animador Allan Sieber, a divertida e irreverente comédia Vida de Estagiário estreia dia 29 de agosto na TV Brasil, às 19h.

A série ainda vai trazer algo inédito na televisão brasileira. Isso porque a TV Brasil vai transmitir a estreia de Vida de Estagiário pelo Facebook oficial da emissora (www.facebook.com/tvbrasil).

Produzida pela Neoplastique, do Grupo Glaz Entretenimento, a nova série conta a história do jovem Oséias, (Thomas Huszar) estagiário da agência Almeida, Bronson & Lewis (AB&L). O protagonista sofre com a incompetência e a zombaria dos colegas de trabalho, além de receber pouco e ter excesso de atividades inúteis.

Por ser uma agência de pequeno porte, a Almeida, Bronson & Lewis tem poucos funcionários. Além do chefe - o temido Almeida (Fábio Espósito) - trabalham na empresa a divertida produtora Sílvia (Marianna Armellini), a confusa recepcionista Solange (Sheila Friedhofer) e os incompetentes e nada criativos Marlon (Conrado Caputto) e Paulinho (Luciano Amaral), a dupla de criação.

Durante os 13 episódios, os personagens se envolvem com autômatos, campanhas políticas, espionagem, campanhas sociais, reality-shows e outros temas. A agência de Oséias ainda é responsável pela criação de peças publicitárias para empresas, como a Laxantes Expelil, a Cachaça Baiacu, os cigarros Canyon e o panetone Mussetone. Todas estas criações, é claro, serão repletas de muito humor e irreverência.

Vida de Estagiário é destinada ao público de 16 a 24 anos. A série terá 13 episódios, todos com duração de 30 minutos.

FICTV

A TV Brasil e as emissoras públicas abrem espaço para a juventude brasileira ocupar um lugar de destaque na teledramaturgia nacional sem os estereótipos normalmente associados a eles. O projeto FICTV/Mais Cultura é uma realização da emissora, do Ministério da Cultura e da Sociedade Amigos da Cinemateca. Lançado em dezembro de 2008, o concurso recebeu 225 projetos de todo o Brasil.

Após uma criteriosa analise técnica e, baseada em uma pesquisa sobre o perfil dos jovens brasileiros, além de discussões realizadas no seminário Juventude de Teledramarturgia - organizado em outubro de 2008 - com as participações do MinC, TV Brasil, emissoras públicas, televisões comerciais, pesquisadores, roteiristas, diretores e produtores independentes, a Comissão de Seleção do FICTV/Mais Cultura escolheu oito projetos. Os pilotos foram exibidos pela TV Brasil nos anos de 2009 e 2010. Dos oito, três saíram vencedores e receberam R$ 2,6 milhões do Ministério da Cultura para produzir uma série de 13 episódios, de 26 minutos. Os episódios foram produzidos em 210 dias e durante esse tempo os produtores passaram por oficinas de supervisão nas áreas de direção, casting e direção de produção.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/08/2011 - 19:44 e atualizado em 17/08/2011 - 19:44

Últimas

O que vem por aí