Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Telefonia celular

Ministro das Comunicações debate com jornalistas a qualidade dos

3 a 1

No AR em 02/08/2012 - 01:00

O ministro das Comunicações, Paulo BernardoA má qualidade do serviço de telecomunicação brasileiro ganhou destaque na última semana com a proibição das principais operadoras de celular para vender novos chips. A polêmica decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é um dos assuntos comentados pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, entrevistado do 3 a 1 desta quarta-feira (1).

Paulo Bernardo reconhece que a infraestrutura de comunicação no Brasil não acompanha o mesmo ritmo de crescimento da demanda dos consumidores. A complexa legislação do setor é apontada como uma das causas para a lentidão na melhoria dos serviços. Para resolver o problema, o ministro afirma que o governo deve aprovar nos próximos dias mudanças na lei e estímulos fiscais às empresas.

Questionado por jornalistas convidados e telespectadores, o ministro das Comunicações garante ainda que até a Copa do Mundo de 2014 a rede estará mais fortalecida para uso integrado de celular e internet. Também são destaques da entrevista de Paulo Bernardo as perspectivas de investimentos estrangeiros no país, a convergência de mídias e a ampliação da internet gratuita.

A apresentação é de Luiz Carlos Azedo, com a participação dos jornalistas da Folha de São Paulo e da Momento Editorial, Valdo Cruz e Miriam Aquino, respectivamente. 





Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/07/2012 - 10:34 e atualizado em 15/08/2012 - 12:30

Últimas

O que vem por aí