Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Graffitti animado

Jerônimo Vilhena conta como grupo elaborou técnicas de grafites

Animania

No AR em 19/12/2012 - 21:30

Jerônimo Vilhena explica como grupo aliou técnicas de grafite com animaçãoNo Animania desta semana, você confere uma lenda dos índios brasileiros que explica como o dia e a noite se separaram, com a exibição do filme Mitos do mondo: como surgiu a noite?, de Andrés Lieban, que usa a arte gráfica indígena como referência para a animação.

Via web, o animador mineiro Edgard Paiva conta como criou seu filme 2004, uma mistura de imagens reais com desenho animado em que um jovem vê sua vida transformada quando se depara com o reflexo de uma linda mulher dentro de um ônibus.

No Quadro a quadro, Stilpen conversa com o animador e produtor Jerônimo Vilhena sobre a mistura de grafite com animação do grupo Graffiti com Pipoca, que colore as ruas da capital paulista criando arte em movimento numa reunião de artistas super criativos. O programa exibe, ainda, trechos de filmes produzidos por eles, como Graffiti que mexe, O Menino e o bodoque e Graffiti Animation.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/10/2012 - 16:31 e atualizado em 19/12/2012 - 10:07

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí