Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Um sítio animado

O diretor Humberto Avelar é um dos responsáveis pela versão animada do

Animania

No AR em 03/09/2012 - 22:30

AnimaniaO Animania desta semana, faz uma crítica bem humorada, e politicamente incorreta, sobre as relações humanas, através das aventuras de um gato pelas ruas da cidade grande, no curta Cattum, de Paulo Miranda. O filme foi realizado pelo estúdio Mandra, uma produtora de Goiás que vem se firmando no mercado com animações bem instigantes.

No Quadro a Quadro, um papo com o animador Humberto Avelar que tem uma carreira pautada por animações de sucesso, como a série Juro que vi e Cantigas de roda. Atualmente, ele está à frente da versão animada do Sítio do Picapau Amarelo, originalmente criado por Monteiro Lobato mas que ganha novos contornos nas mãos habilidosas dos animadores do estúdio 2D Lab do Rio de Janeiro.

Ainda nesta edição, o programa exibe uma pequena fábula para adultos: Des Fantastik Sucric, de Victor-Hugo Borges e Claudio Nascimento, em que um menino surpreende a todos com seu talento tão lírico quanto impensável.





Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/08/2012 - 16:12 e atualizado em 03/09/2012 - 13:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí