Hoje em dia, quase todas as empresas, incluindo os veículos de comunicação, têm um ombudsman para chamar de seu. Ou seja, aquela pessoa encarregada de ser a voz do consumidor, colocando-se no lugar do público e observando e criticando as possíveis falhas da companhia. E para atender às reclamações dos fãs mais fiéis e assíduos do programa, Aderbal Freire-Filho assume, esta semana, o papel de ouvidor, para ler e comentar algumas cartas dos telespectadores.
E antes que alguém diga que o apresentador não pode ser o ombudsman do seu próprio programa, Aderbal explica. "Convidei Margaret Sullivan, ombudsman do New York Times, mas ela declarou-se honrada, agradeceu o convite, e disse que tinha alergia a água de coco e que não queria saber do Brasil", esclarece.
As respostas inspiradas e enigmáticas de Aderbal acabam sendo um show à parte nesta edição, e servem como uma ótima oportunidade para o programa fazer uma retrospectiva de alguns dos momentos mais emocionantes, engraçados e insólitos do Arte do Artista.
Coordenação Web: Daniel Roviriego
Produção e Criação Web: Carolina Spork e Júlia da Matta
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.