Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A tempestade

Assista o episódio da semana

Bob, o construtor

No AR em 03/10/2011 - 18:30

Seg, 03/10 - 15:30h

A tempestade

Uma tempestade está a caminho e Bob e sua turma têm que consertar o celeiro antes da chuva cair. Será que conseguem terminar a tempo? Wendy ensina passos de dança a Bob e à sua turma. E, para variar, Espoleta acaba se empolgando. Bob fica preso no telhado quando Espoleta rouba sua escada. E agora, como descerá? Espoleta vai colher maçãs para o fazendeiro Pickles fazer uma torta e descobre que alguém o está confundindo.

Ter, 04/10 - 15:30h

O jogo

Wendy faz um campo de futebol, apesar de toda a distração. Lofty mostra ser um verdadeiro craque no futebol. Bob, Wendy e a turma fazem uma quadra de tênis nova. A turma de Bob se une em equipe para tirar a bola que caiu no telhado. Será que conseguem?

Qua, 05/10 - 15:30h

A calçada

Wendy encontra uma solução criativa para a calçada da Sra. Potts. A turma de Bob completa um verdadeiro quebra-cabeça, terminando um trabalho para Bob. Bob e a turma constroem uma pista de dança para o concurso de quadrilha. Adivinha quem são os vencedores?! Dizzy e as máquinas conhecem um pássaro super inteligente e especial.

Qui, 06/10 - 15:30h

O esqueleto de um dinossauro

Bob e Scoop acham um esqueleto de dinossauro enquanto faziam um buraco para o fazendeiro Pickles. Wendy passa um sufoco com Pilchard e os papeis no escritório de Bob. Scruffty dá uma de detetive e soluciona o mistério de um roubo. Espoleta fica encharcado ao dar banho em Scruffty.

Sex, 07/10 - 15:30h

A tartaruga

Roley acha a tartaruga sumida da Sra. Potts. Bob e a turma vão remover um tronco de árvore e descobrem uma casa de camundongos. Dizzy acha um ninho e faz grandes amigos. Bob e Roley vão fazer um jardim de pedras e descobrem que têm uma sobrando por que será?

Livre

Horário: 15h30




Criado em 03/10/2011 - 12:14 e atualizado em 03/10/2011 - 12:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí