Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Auxílio emergencial começa a ser pago dia 9 de abril

Brasil em Dia

No AR em 08/04/2020 - 09:45

O auxílio emergencial de R$ 600 começa a ser pago amanhã (09/04) para quem está inscrito no Cadastro Único do governo e tem conta na Caixa e no Banco do Brasil.
O cadastro pode ser feito pelo aplicativo Caixa Auxílio Emergencial, disponível para celulares Android ou IOS, e pelo site auxilio.caixa.gov.br. Os trabalhadores que não tiverem acesso a internet, podem fazer a inscrição pelas agências da Caixa ou casas lotéricas. As dúvidas podem ser tiradas pela Central 111.
Devem fazer o cadastro trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI) e contribuintes individuais do INSS que não estejam nos programas sociais. Serão três parcelas: a primeira será paga até 14 de abril, a segunda, entre 27 e 30 de abril e a terceira, entre os dias 26 e 29 de maio. Para quem já recebe Bolsa Família, o calendário é o mesmo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/04/2020 - 09:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí