Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confiança (SE) X Fortaleza (CE)

Equipes buscam primeira vitória na competição

Confiança (SE) e Fortaleza (CE) entram em campo no estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, que terá arbitragem do capixaba Devarly Lira do Rosario e assistência de Edson Glicério dos Santos e Oberto da Silva Santos, acontece neste domingo (29), às 19h, com pré jogo às 18h55, na TV Brasil.

As duas equipes buscam a primeira vitória na competição, já que ambas estrearam com empates de 1 a 1, contra o Asa (AL) e o Ríver (PI), respectivamente.

O Confiança estreou na Série C em 2015, após ter conquistado o 4º lugar na Série D de 2014. Já o Fortaleza alçou voos mais altos: por duas vezes foi vice-campeão brasileiro da Série A, nos anos de 1960 e 1968, e também da Série B, nos anos de 2002 e 2004. Nesta temporada, as duas equipes buscam um lugar ao sol na série B do ano que vem.

Quem comanda o pré jogo na TV Brasil é Sergio du BocageRuy Fernando narra a partida, com comentários de Rodrigo Campos. Na reportagem de campo estará Daniela Christoffer.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/05/2016 - 18:55

Últimas

O que vem por aí