Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paraná (PR) x Bahia (BA)

Paranaenses e baianos se enfrentam em Curitiba pela segunda rodada do

Brasileirão Série B – 2016

No AR em 21/05/2016 - 19:25

Zé Roberto comemora os gols da vitória do Bahia sobre o Avaí (SC). Crédito Williams Vieira/BahiaA TV Brasil transmite a disputa entre Paraná Clube e Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B neste sábado (21), às 16h25, direto do estádio Durival Britto, em Curitiba.

A partida terá narração de Carlos Borges e reportagem de Sergio Du Bocage direto do campo na capital paranaense. Os comentários ficam por conta de Gaúcho. A jornada esportiva será apresentada por Paulo Garritano que comanda a abertura dos trabalhos e os debates no intervalo de jogo.

O trio de arbitragem é do Distrito Federal. Apita o jogo o árbitro Savio Pereira Sampaio (CBF-1/DF), auxiliado pelos assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-1/DF) e Lehi Sousa Silva (CBF-2/DF).

A equipe do Paraná começa o Brasileirão Série B pressionada. Na estreia da competição, o clube perdeu fora de casa para o Brasil de Pelotas (RS) por 2 x 0 no estádio Bento Freitas. Com dois gols de Felipe Garcia, o Xavante não deu chances para o time do técnico Claudinei Oliveira. A expulsão do lateral esquerdo Rafael Carioca ainda no primeiro tempo prejudicou o rendimento do elenco que ficou com um a menos em boa parte do jogo.

Para agravar a situação, no meio de semana, pela Copa do Brasil, o Paraná perdeu para a Chapeconese por 2 x 0 na Arena Condá e se despediu do torneiro. Depois de vencer o jogo de ida por 2 x 1, bastava um empate para o clube paranaense se classificar para a terceira fase da competição nacional.

Já o Bahia tenta garantir o segundo triunfo consecutivo na Série B. O time estreou com vitória por 2 x 1 em cima do Avaí (SC) na Arena Fonte Nova, em Salvador. O atacante Zé Roberto marcou os dois gols do tricolor enquanto Vinicius Pacheco descontou para o Leão.

No meio de semana, porém, o clube baiano treinado por Doriva também foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 1 x 0 para o América (MG) em casa com gol de Sueliton. No confronto de ida, que aconteceu no Estádio da Independência, em Belo Horizonte, o tricolor havia empatado sem gols com o Coelho.




Criado em 20/05/2016 - 18:21 e atualizado em 20/05/2016 - 18:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí