Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco x Bahia

Cruz-maltino recebe tricolor baiano em partida válida pela quarta

Brasileirão Série B – 2016

No AR em 28/05/2016 - 19:25

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos e invicto há 30 jogos consecutivos, o Vasco da Gama recebe o Bahia neste sábado (28/5), às 16h25, no estádio São Januário, pela quarta rodada em busca da manutenção da invencibilidade e do título da competição. A TV Brasil transmite a partida. *

Paulo Garritano comanda a abertura e o intervalo da jornada esportiva que tem narração de Carlos Borges. Os comentários do jogo ficam por conta de Jorges Ramos e Zé Mário. Direto de São Januário, Sergio Du Bocage faz as reportagens em campo.

O trio de arbitragem é mineiro. Apita o jogo o árbitro Emerson de Almeida Ferreira (ASP-FIFA/MG), auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa (ASP-FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-1/MG).

Jogadores do Vasco festejam gol de Nenê contra o Vila Nova (GO) no Mané Garrincha. Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brNa rodada anterior, a equipe carioca derrotou o Vila Nova (GO) por 2 x 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Sob o comando do craque Nenê, o Gigante da Colina venceu a terceira partida seguida no campeonato.

Sem o goleiro Martin Silva, na seleção uruguaia, o meia Andrezinho, com uma lesão na coxa, e o atacante Riascos, cujo contrato terminou, o técnico Jorginho conseguiu armar o time que transformou a pressão em motivação para ganhar.

Apesar de bem marcado, o meia-atacante Nenê se sobressaiu no segundo tempo. O camisa 10 cruz-maltino balançou as redes duas vezes no segundo tempo em jogadas de bola parada. Aos 28 minutos, abriu o placar em um pênalti que ele mesmo sofreu. Seis minutos depois, fechou o placar em bela cobrança de falta.

Já o Bahia superou o Joinville (SC) em casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 x 0, e assumiu a quarta posição até agora na Série B. Caso se mantiver no G4 da tabela ao término da disputa em pontos corridos, o clube volta à elite do futebol brasileiro em 2017.

No jogo que completou a terceira rodada, o tricolor baiano contou com a estrela do atacante Hernane “Brocador” que retornou à equipe após ficar longe dos gramados durante duas semanas por causa de uma lesão. O atacante fez o gol da vitória.

* Em virtude de questões contratuais, o jogo não será exibido para o Rio de Janeiro.

 




Criado em 27/05/2016 - 19:08 e atualizado em 30/05/2016 - 09:26

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí