Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Camarote 21 apresenta o projeto Aquasonic

E também a estreia de Wim Wenders como diretor de ópera

Camarote 21

No AR em 20/07/2017 - 23:00

No projeto “Aquasonic”, o grupo dinamarquês Between Music faz concertos debaixo d’água. Cada músico fica dentro de um tanque cheio de água - com instrumentos desenvolvidos especialmente para o projeto.

Músico faz performance musical embaixo d´água
Músico faz performance musical embaixo d´água - divulgação/DW

O projeto internacional "Operndorf Afrika" traz um pouco da África para Berlim. Fundado em 2009, o projeto surgiu para ampliar horizontes, desconstruir estereótipos e dar visibilidade à riqueza cultural do oeste africano.

O cineasta alemão Wim Wenders, diretor de clássicos como "Asas do Desejo" e "Buena Vista Social Club", assume agora um novo desafio: dirigir uma ópera. Para a estreia nos palcos, Wim Wenders escolheu a peça "Os pescadores de pérolas", uma obra com um certo valor afetivo para ele.

O Camarote esteve em Berlim para conferir a exposição "A distância fotografada", que lança um olhar bem particular sobre o tema.  A mostra reúne 180 imagens assinadas por grandes nomes da fotografia, como Heidi Specker e Wolfgang Tilmans.

O projeto fotográfico "A França vista daqui” apresenta a França de hoje. 26 fotógrafos viajaram pelo país e o resultado é um mosaico de histórias e feições. O retrato de um estado de espírito. Jean Robert Dantou, por exemplo, mostra uma França revoltada. Géraldine Millo retrata jovens aprendizes...

Em Berlim, o beijo virou tema de exposição. A exposição “Beijo – de Rodin a Bob Dylan” reúne as mais diversas representações desse pequeno gesto que já inspirou tantos artistas. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/07/2017 - 11:30

Últimas

O que vem por aí