Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival de Forró na Alemanha

Festa realizada em Colônia teve show de Flávio José

Camarote 21

No AR em 11/11/2017 - 22:30

O Forró, o ritmo, a dança e a festa nordestina, cruzou o oceano e conquistou os europeus. O primeiro festival de forró da Europa foi realizado em 2008. Hoje, de Portugal à Rússia, é possível ir a um festival diferente praticamente todos os fins de semana do ano. Um destes eventos é o Forró de Colônia, na Alemanha, que em sua 5ª edição contou com a presença do sanfoneiro Flávio José.

Em Berlim, a ilustradora Nadia Linek se dedica a retratar mulheres. Angela Merkel, Nina Simone, Frida Kahlo: ícones femininos que inspiram o projeto "Follow Women".

Está em cartaz na cidade polonesa de Poznan uma exposição dedicada à vida e obra da pintora mexicana Frida Kahlo - a primeira no país. Além da retrospectiva da pintora, a mostra reúne também obras de seu marido, Diego Rivera e de artistas polonesas que foram inspiradas por ela.

Em tempos de instagram e selfies superproduzidas, um refúgio de imperfeição: O holandês Erik Kessels, publicitário renomado, não se interessa por imagens perfeitas, mas pela beleza do fracasso. Ele coleciona fotos que deram errado. Um arquivo de imagens - e histórias - que agora pode ser conferido na mostra “Erik Friends”. A exposição está em cartaz na cidade de Düsseldorf, na Alemanha.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  forró

Criado em 08/11/2017 - 16:15

Últimas

O que vem por aí