Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Camarote 21 destaca as curiosidades gastrônomicas

Conheça o "Dîner en Blanc", o ano novo fora de época dos franceses

Camarote 21

No AR em 20/04/2019 - 20:00

Sons da cozinha se transformam em espetáculo musical: no espetáculo francês "A tentação da Lula" o elenco é formado por músicos, atores e um chef de cozinha.

Quando gastronomia e artes plásticas se encontram: no projeto Gastronomia Experimental receitas da alta gastronomia não são servidas em pratos e talheres comuns, e sim em obras de arte.
A comida do futuro cada vez mais verde e de aparência sintética: organização austro-germânica publica anualmente um estudo sobre tendências na gastronomia.

Disgusting Food Museum, o "Museu de Comidas Nojentas", exibe mais de 80 produtos de várias partes do mundo. Entre eles, sopa de morcego e suco de olho de cordeiro.

Restaurante “einsunternull” se apresenta como parte de uma nova tendência na capital alemã: um movimento que preza pela criatividade e  mente aberta. O lema do restaurante é resgatar produtos locais, trabalhar com a simplicidade e de forma artesanal.

O Ano Novo fora de época dos franceses: anualmente, milhares de pessoas, todas vestidas de banco, se reúnem com suas cestas de piquenique para uma refeição coletiva a céu aberto no chamado "Dîner en Blanc".

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/04/2019 - 16:10

Últimas

O que vem por aí