Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Samba do Meio chega para um bate-papo no Canto e Sabor

Canto e Sabor do Brasil

No AR em 12/11/2023 - 11:00

Neste episódio do Canto e Sabor do Brasil, Paulinho Del Ribeiro recebe o grupo Samba do Meio para um delicioso almoço e bate-papo na cozinha da fazenda. O prato do dia é uma saborosa galinhada com pinhão e polpa de pequi, tudo sempre preparado no velho fogão a lenha.  

Liderado pelo músico multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical Marcellus Meirelles, o Samba do Meio representa o samba brasileiro: uma composição de samba paulista, com jeito de carioca e um toque de samba baiano. Apresentando a musicalidade desse gênero através do Samba Canção, Samba de Roda, Samba Enredo, Partido Alto, Choro, Samba Exaltação, fazendo Samba o ano todo, o tempo inteiro.  

O programa

Canto & Sabor do Brasil apresenta a boa música brasileira e caipira, a mais autêntica culinária típica regional, causos, poemas de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro. O programa é apresentado por Paulinho Del Ribeiro. Na cozinha de uma fazenda colonial o apresentador recebe os grandes nomes da nossa música brasileira para um informal almoço que ele mesmo prepara num típico fogão à lenha, enfocando assim a nossa rica culinária típica, a boa música, os causos, a poesia cabocla, e tudo com muita descontração.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/11/2023 - 21:00

Últimas

O que vem por aí