Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Canto e Sabor recebe João de Souza e Bonifácio com Neide Nazaré 

Canto e Sabor do Brasil

No AR em 21/01/2024 - 11:30

Neste episódio do Canto e Sabor do Brasil, Paulinho Del Ribeiro recebe a dupla João de Souza e Bonifácio e a cantora Neide Nazaré para um delicioso almoço e bate-papo na cozinha da fazenda. No quadro “Abrindo as portas para um novo talento”, o cantor Nélio Henrique interpreta a música “Rainha do Paraná”. O prato do dia é uma deliciosa moqueca de sobrecoxa à moda baiana, tudo sempre preparado no velho fogão a lenha.  

A dupla João de Souza e Bonifacio também é conhecida como “Os Bonifacio”. Nascidos na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, os irmãos - que se chamam João Paulo e Matheus - começaram a dar os primeiros passos na música ainda crianças, recebendo o incentivo dos pais. Descendem de uma família de agricultores com o gosto pelo sertanejo e, ao crescer nesse meio, receberam toda a influência desse gênero musical.   

Canto e Sabor do Brasil - Joao de Souza e Bonifacio com Neide Nazare

Filha de pernambucanos, a paulistana Ivaneide Maria de Andrade é conhecida como Neide Nazaré. A cantora iniciou a carreira aos 12 anos, inspirada pelo pai, Luiz de Nazaré, fundador da Praça do Forró, em São Miguel Paulista, bairro da zona leste de São Paulo. Ainda adolescente, entrou em uma escola de música para aprender a tocar instrumentos de percussão. Aos 15 anos já dava aulas de acordeon. Além de se apresentar em carreira solo, Neide também faz parte da banda da cantora Anastácia, conhecida como a Rainha do Forró.  

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/01/2024 - 14:35

Últimas

O que vem por aí