Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Canto e Sabor recebe Marcelo Viola e Ricardo, e Jéssica e Juliana

Canto e Sabor do Brasil

No AR em 04/02/2024 - 11:30

Neste episódio inédito, o Canto e Sabor do Brasil recebe as duplas Marcelo Viola e Ricardo, e Jéssica e Juliana. Além do bate-papo com os convidados, o apresentador Paulinho Del Ribeiro também prepara no velho fogão à lenha uma sobrecoxa de frango assada ao molho madeira, com palmito e champignon.

Durante esta edição do programa, Marcelo Viola e Ricardo interpretam “Flor e o Beija-Flor” (Juliano Tchula / Marília Mendonça), “Empreitada Perigosa” (Moacyr dos Santos / Jacozinho), “Cuitelinho” (Canção de domínio público / Recolhido do folclore brasileiro por Paulo Vanzolini / Antônio Xandó) e “Valsa para Camões” (Marcelo Viola / Ricardo).

Formada pelo cantor e mestre violeiro Marcelo Viola e pelo cantor e músico Ricardo Reis, a dupla se conheceu em 2003, quando fazia parte do quarteto regional Geração Raiz. Quando o grupo se desfez, Marcelo e Ricardo se tornaram uma dupla com o objetivo de difundir e, sobretudo, resgatar a memória da música sertaneja raiz. No repertório, sucessos de artistas consagrados no meio musical como Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Peão Carreiro e Zé Paulo, Milionário e José Rico e Almir Sater são revisitados pela dupla em suas apresentações.

Canto e Sabor do Brasil - Marcelo Viola e Ricardo com Jéssica e Juliana 2

Já dupla Jéssica e Juliana canta “Mistério” (Pinocchio), “Não Aprendi a Dizer Adeus” (Joel Marques), “Saco de Ouro” (Caetano Erba / Paraíso) e “Mala Amarela” (Caetano Erba / Paraíso).

Há mais de 20 anos, as irmãs Jéssica e Juliana dedicam suas vidas à música. Revelação do interior paulista, a dupla começou a carreira na cidade de Itapetininga e já se apresentou em várias regiões do país. No estilo de cantar e tocar, as irmãs trazem influências de diferentes gerações do estilo sertanejo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/01/2024 - 15:45

Últimas

O que vem por aí