Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Matar a todos

Thriller político sobre Eugenio Berríos, químico chileno ligado ao

Cine Ibermedia

No AR em 26/03/2012 - 02:00

Cine Ibermedia: Matar a todos, de Esteban Schroeder

Matar a todos, filme de Esteban Schroeder, é a atração do Cine Ibermedia deste domingo (25), às 23h. Trata-se de um thriller político que dramatiza a história real de Eugenio Berríos, bioquímico chileno ligado ao grupo de extrema direita "Patria y Libertad", e que fez parte da polícia secreta de Pinochet, no Chile, em 1974.

Julia Gudari é uma promotora que, no passado, foi presa e torturada pela ditadura uruguaia. Ela está investigando o seqüestro do químico Berrios, procurado por crimes cometidos durante o regime de Pinochet e que chefiou o complexo químico do Exército em Talagante, onde foram feitas experiências com o gás Sarin, uma substância letal que não deixa rastros, inventada pelos nazistas durante a segunda guerra mundial.

Tudo parece indicar que o próprio exército uruguaio está mantendo o homem preso para evitar seu testemunho. Julia desconfia que seu pai, general aposentado, esteja envolvido no caso e, para descobrir a verdade, ela precisará mergulhar em seu próprio passado.

Matar a todos já participou dos festivais de San Sebastian, Havana, Palm Springs e Vi a del Mar. Ganhou o Prêmio do Público em Biarritz e Montreal. Inédito.92 min.

Título original: Matar a todos. País:Uruguai. Países coprodutores: Argentina/Chile/Alemanha. Gênero: Drama/Thriller. Ano: 2007. Direção: Esteban Schroeder, com Roxana Blanco, Walter Reyno, Cesar Troncoso, Maria Izquierdo.

Não recomendado para menores de 18 anos

Horário: 23h

Reapresentação: Sexta, 0h




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/03/2012 - 03:00 e atualizado em 26/03/2012 - 03:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí