Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Torcedores no #EuNaTVBrasilEsporte

Assim como o site da TV Brasil, que disponibiliza ao torcedor informações e material exclusivo sobre a cobertura da 43ª edição da Copa SP, o Twitter @TVBrasilEsporte também mantém todos informados durante e após os jogos.

As novidades e os lances das partidas em tempo real passam por lá e muita gente se diverte e se informa. E para os tuiteiros de plantão, preparamos a cada dia uma surpresa diferente. São lançadas, pelo perfil, enquetes , desafios e agora uma nova forma de participação: o #EuNaTVBrasilEsporte.

Através desta hashtag, os torcedores de todo o país enviam fotos demonstrando todo o seu amor ao futebol. Conheça agora quem já participou!

[gallery columns="4"]

 

E você, quer participar? Envie sua foto ou vídeo com a bandeira do time do coração, uniforme, camisa, junto com a família, ídolo, cachorro, papagaio, periquito... o que for para o twitter @TVBrasilEsporte com a hashtag #EuNaTVBrasilEsporte. Se você não tem twitter, envie para o e-mail tvbrasilesporte@gmail.com, mas não deixe de participar. As melhores fotos vão para o nosso blog! #ficaadica




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/01/2012 - 17:57 e atualizado em 20/01/2012 - 17:57

Últimas

O que vem por aí