Domingo - dia 06 - OS TRÊS MOSQUETEIROS
Os personagens resolvem viver a história dos três mosqueteiros. Em um castelo medieval, entre duelos e perigos, partem para defender a rainha Druzila. Afinal, o malévolo Capa vai tentar destronar a rainha, mas os destemidos mosqueteiros armam um plano para enganá-lo.
Segunda-feira - dia 07 - DIÁRIO DE DRUZILA
A confusão começa quando o diário da Druzila some e o Dango Balango passa a correr grande perigo. Afinal, se o diário de Druzila chegar às mãos do Capa ele vai acabar descobrindo os segredos importantes.
Terça-feira - dia 08 - CAPA PIRATA
Joduca, Sdruvs e Druzila estão na praia quando avistam um navio. Não um navio qualquer, mas um navio pirata comandando pelo malvado Capa. E pior, amarrada no mastro do navio, uma menina indefesa seqüestrada pelo Capa precisa ser salva. Este episódio apresenta uma nova amiga que chega à turma: Ziizi, que veio para viver muitas aventuras no Dango Balango.
Quarta-feira - dia 09 - NOVA AMIGA
Ziizi fica amiga de Druzila e conta como o Capa a seqüestrou quando estava na praia, em Balango Dango. Capa, disfarçado, tenta novamente seqüestrar Ziizi para vendê-la como escrava. Só que a menina entende de magia e desarma o vilão com uma melodia mágica. De brincadeira, Ziizi joga um feitiço em Joduca e Sdruvs, que desaparecem. Neste episódio, a turma do Dango lembra Guimarães Rosa, fazendo algumas citações do grande escritor mineiro.
Quinta-feira - dia 10 - GUIMARÃES ROSA
E, neste episódio, Sdruvs , Joduca e Pepeu conhecem o grande Guimarães Rosa. Afinal, graças à magia de Ziizi, os amigos vão parar no meio do nada. No nada, vivem aventuras com as ilustrações de "Grande Sertão Veredas" . É o livreiro Traça quem ajuda a resgatar toda a turma de volta para Dango Balango.
Sexta-feira - dia 11 - NÚMEROS
Os amigos descobrem a importância dos números. Conversam sobre sua história, desde o Egito antigo e percebem como eles são importantes para várias coisas. Seja para contar o troco, medir a altura, ligar para alguém, ou para ir até à lua. E já que os vírus usam códigos numéricos, o Capa dá uma de hacker e tenta espalhar um vírus nos computadores da turma do Dango. Mas é ele quem acaba infectado.
Sábado - dia 12 - DE DAR MEDO
Joduca e Sdruvs estão lendo uma terrível história de terror, daquelas de causar pesadelos. Druzila e Pepeu vão tentar assustá-los de verdade. No cemitério, eles vivem uma incrível aventura, de deixar qualquer um de cabelo em pé! Fantasmas, mula sem cabeça... e até o Capa acaba aparecendo por lá. Por isso, a brincadeira acaba dando mais medo em Druzila e Pepeu, que armaram tudo.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.