Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Drama e intriga em “Contos de Charles Dickens” agitam a TV Brasil

Série da BBC faz adaptação da obra de romancista britânico

Na sexta-feira, dia 31, às 21h30, a TV Brasil exibe mais dois episódios inéditos de “Contos de Charles Dickens”, série de ficção que reúne personagens de diferentes romances do escritor Charles Dickens, todos dentro de uma mesma trama, ambientada na Londres vitoriana.

Já enfrentando a ruína financeira, Edward Barbary (Adrian Rawlins) vê sua situação piorar quando o ganancioso agiota Ebenezer Scrooge (Ned Dennehy) exige que o empréstimo lhe seja pago. Honoria Barbary (Sophie Rundle) e o capitão James Hawdon (Ben Starr) tentam ajudar Edward Barbary a todo custo.

Devastada pela perda de Jip, Amelia (Tuppence Middleton) fica surpresa quando Compeyson (Tom Weston-Jones) chega com um presente e uma declaração.

Quando a bebida está prestes a deixar Arthur Havishan (Joseph Quinn) fora de si, Compeyson é forçado a lhe ensinar uma lição.

Produção da emissora britânica BBC, “Contos de Charles Dickens” combina referências dos clássicos "Oliver Twist" (1837), "Um conto de Natal" (1843), "Grandes Esperanças" (1861), entre outras obras do romancista inglês Charles Dickens. 

Os célebres personagens dos principais trabalhos do escritor vivem lado a lado na Londres do séc. XIX. Livre da exigência de uma adaptação literal, a série leva personagens familiares em novas e inusitadas jornadas.

O cenário deslumbrante da Inglaterra vitoriana ganha vida com um elenco estelar, incluindo personalidades como Stephen Rea, Pauline Collins, Caroline Quentin e Peter Firth. Também revela os eventos que antecederam o casamento de Miss Havisham, destaca os sacrifícios de uma jovem Lady Dedlock e mostra o que acontece com o implacável agiota Ebenezer Scrooge.

Serviço:
Contos de Charles Dickens – Eps. 9 e 10
INÉDITO
Sexta-feira, 31 de julho, às 21h30, na TV Brasil.

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653

Criado em 30/07/2020 - 13:45 e atualizado em 30/07/2020 - 13:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí