Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carlos Alberto Torres é o convidado do programa

Gols narrados por locutores consagrados homenageiam Garrincha, o mago

Esportvisão

No AR em 20/01/2013 - 23:00

Sérgio du BocageO Esportvisão deste domingo homenageia Manuel Francisco dos Santos, o Garrincha. Ele se notabilzou por seus dribles desconcertantes apesar de suas pernas tortas. Considerado por alguns o maior jogador de futebol de todos os tempos, além de mais célebre ponta-direita da história do futebol, Garrinhca morreu em 20 de janeiro de 1983, pouco antes de completar 50 anos. 

Para relembrar o ídolo, o programa vai trazer de volta gols memoráveis do craque, narrados por locutores esportivos consagrados daquele tempo, como os também saudosos Waldir Amaral, Clóvis Filho, Doalcei de Camargo, Paulo Cesar Tenius e Oswaldo Moreira. 

O programa também recebe o Capitão do Tri brasileiro em 1970, no México, Carlos Alberto Torres.

No bate-papo, as expectativas para a primeira convocação do técnico da seleção, Luis Felipe Scolari, e os destaques da primeira rodada dos campeonatos estaduias. 

O jornalista Sérgio du Bocage comanda a atração, que conta com os comentários de Marcio Guedes e do convidado especial, no estúdio de São Paulo, o editor do Lance, Alessandro Abatte.
 




Criado em 17/01/2013 - 18:47 e atualizado em 17/01/2013 - 18:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí