Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ricardo Rocha é o convidado desta semana

Programa discute a importância do “maestro” para um time ser campeão

Esportvisão

No AR em 25/11/2012 - 23:00

Sérgio du Bocage comanda o EsportVisãoNeste domingo, o EsporTVisão recebe o ex-zagueiro Ricardo Rocha, tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, nos Estados Unidos.

O programa debate a necessidade de um time ter um "maestro" em campo para conquistar um título. Exemplos não faltam. Gérson, em 1970, foi o "maestro" que liderou a seleção canarinho no tricampeonato mundial no México. Depois, quem brilhou com essa função, e tornou o apelido famoso, foi Júnior, que levou o Flamengo ao título de Campeão Brasileiro de 1992. Este ano, Deco foi o destaque do Fluminense no título do Campeonato Estadual do Rio.

No entanto, outros vários times já foram campeões, mas não contavam com um "maestro" específico, como esses três citados. Há times campeões com líderes em campo, e essa será a discussão do EsporTVisão deste domingo.

A atração mostra os gols da Liga dos Campeões e da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em que podem ser definidos os quatro times rebaixados para a Segunda Divisão. O programa também vai destacar a Série B e a definição dos finalistas da Série C.

Sérgio du Bocage está na bancada do EsporTVisão que conta ainda com os comentários de Márcio Guedes.




Criado em 23/11/2012 - 13:13 e atualizado em 23/11/2012 - 13:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí