Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A cena do Rap com Projota

No programa ele fala sobre a fama, parcerias e sobre a produção do

Estúdio Móvel

No AR em 05/03/2015 - 05:00

O Estúdio Móvel recebe o rapper ProjotaFoco, força e fé são os três pilares que norteiam o trabalho do rapper paulistano Projota e intitula o mais recente álbum do cantor. Com 15 faixas, o disco reúne as participações de Marcelo D2 , Negra Li, Dado Villa-Lobos, J Balvin e Marlos Vinícius. No programa ele compartilha um pouco da sua trajetória: desde o início difícil quando a gravação dos seus trabalhos eram feitas em casa até o atual momento em que ele é um rapper nacionalmente conhecido. Ele destaca ainda momentos importantes, como as batalhas de MC´s do qual ele participava e da parceria com o rapper Emicida no início da sua carreira. E claro, não deixa de fora a sua nova fase com o disco Foco, Força e Fé. Álbum produzido com batidas fortes, verbo contundente e refrões marcantes, mas também com a presença quarteto de cordas, trio de sopro e o maestro Maycon Ananias.

O Estúdio Móvel também tem o prazer de receber Cláudia Müller, uma artista com projetos desenvolvidos na dança, performance, vídeo e instalação. Sua arte é fruto de uma busca estética bem particular, investiga as poéticas e políticas do encontro, os modos de visibilidade da dança contemporânea e as relações entre arte e cotidiano. Atuou em várias companhias de dança no Brasil e no exterior. E desde 2000 começou a desenvolver seus próprios trabalhos, que foram apresentados pelo mundo afora.

Completando o programa, papo com Banda-Trupe Irmãos Brothers Band. A tônica principal do grupo é o humor, assim eles seguem realizando shows e espetáculos que misturam o circo, a música, o teatro e a dança. A banda é formada por atores cômicos, acrobatas e músicos que desde 1993 desenvolvem uma pesquisa de linguagem integrando o circo, a música, o teatro e a dança.




Apresentação: Liliane Reis
Direção: Alê Montoro
Produção Executiva: Carlos Colla, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Vida Oliveira, Felipe Careli
Produção: Kamyla Abreu e Joana Martins
Roteiro: Fernando Mozart, Délcio Teobaldo
Estagiários: Herval Peixoto e Jacqueline Lima
Edição: Isabelle Valente, Rodrigo Morais, Carolina Rodrigues, Marco Machado

Criado em 04/03/2015 - 11:57 e atualizado em 05/03/2015 - 08:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí