Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arícia Mess mostra aforça de sua música

Mais papo com o artista plástico Cildo Meirelles

Estúdio Móvel

No AR em 18/09/2013 - 05:00

Aricia Mess - Foto: Yuri PinheiroO Estúdio Móvel desta terça-feira recebe a cantora e compositora carioca Arícia Mess. Suas composições são cheias de gingado e perfeitas para a pista de dança. As letras marcantes exaltam sua raiz e enaltecem as divindades femininas, como as índias e negras. Há mais de 15 anos na estrada, Mess lançou seu primeiro disco em 2000, com uma mistura de som autoral e produção independente. Sem perder a originalidade e o balanço, seu último disco, Onde Mora o Segredo, contagia pela força de sua voz.

Lili Reis continua a conversa com Cildo Meireles, artista conceitual de reputação internacional, peça chave da produção de arte nacional. Seu trabalho, pioneiro no campo da arte da instalação, prima pela diversidade de suportes, técnicas e materiais. Quase sempre, aponta para questões mais amplas, de natureza política e social.

No Festival de Artes da Paraíba, o Estúdio Móvel conversa com o Coletivo Aluga-se. O grupo objetiva fomentar a produção artística da cidade por meio de oficinas, palestras e cursos.

 

 




Apresentação: Liliane Reis

Direção: Alexandre Montoro

Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Wilma Santos

Produção: Kamyla Abreu, Patrícia Marques

Roteiro: Anna Cantanhede, Fernando Mozart

Edição: Bernardo Pimenta, Brent Hieatt, Daniele Vallejo, Eduardo Baldez, Isabelle Valente, Lupércio Bogéa, Tauana Carlier
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/09/2013 - 11:50 e atualizado em 30/09/2013 - 18:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí