Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Isca de Polícia no Estúdio Móvel

Programa reapresenta entrevista com a premiada banda do compositor

Estúdio Móvel

No AR em 21/03/2013 - 05:00

Lili Reis e Isca de PolíciaEsta semana, o Estúdio Móvel recebe Isca de Polícia, banda do mestre Itamar Assumpção, ícone do movimento Vanguarda Paulista, que sacudiu a arte de São Paulo na década de 70.

Com participação em importantes projetos musicais no Brasil e no exterior, a Isca de Polícia tem atuado em festivais como o RecBeat (Recife/PE), Festival de Inverno de Paranapiacaba (Santo André/SP) e Virada Cultural Paulista (São Paulo/SP).

No Oi Futuro de Ipanema, Lili Reis entrevista a banda, que foi ao Rio de Janeiro para o projeto Nego Digo, uma homenagem a Itamar Assumpção. Entre vários assuntos, a Isca de Polícia cita os projetos de 2013. Um deles é o lançamento de um novo disco, que já começa a ganhar vida própria.

De modo intercalado, o programa exibe a conversa de Lili com o produtor, autor-intérprete e idealizador do label B•Mundo (de música, arte e concepção), Pedro D-Lita. O objetivo do selo é promover a música brasileira contemporânea, mas de olho na música global. O B•Mundo concentra suas ações em produção, festas e booking. Já realizou shows na França com a participação de Elza Soares, Luiz Melodia, Tulipa Ruiz, Aleh Ferreira, Marcelinho da Lua, Dj Tudo, Negralha (O Rappa), entre outros.
 




Apresentação: Liliane Reis
Direção: Alexandre Montoro
 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/03/2013 - 16:46 e atualizado em 17/12/2013 - 16:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí