Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Sarau e Júlio Adrião

Música, teatro e a relação do espaço público com a natureza

Estúdio Móvel

No AR em 09/05/2012 - 21:00

Banda SarauCom uma mistura de sonoridades, experiências e referências de cada componente, os atores e músicos Daniel Chaudon, João Guarizo, Gugu Peixoto, Taís Alvarenga, Toni Ferreira, Aureo Gandur e Fred Sommer formaram a Banda Sarau. Eles lembram a época de Milton, Lô Borges e do “Clube da Esquina”, em que os encontros vinham carregados de sentimentos e boa música. Liliane Reis encontrou com o grupo e, de maneira muito poética, trocou ideias e sons com essa turma super talentosa.

Você ainda poderá ver a versatilidade e a genialidade de um ator que é capaz de ser vários personagens em um só espetáculo. Júlio Adrião vem sendo apontado como um dos grandes nomes do Teatro Contemporâneo. Ele encena há doze anos o monólogo “A descoberta das Américas”, adaptação de Johan Padan Alla, escrita pelo italiano Dario Fo. Júlio conversa com Lili sobre a longa estrada que vem trilhando com a montagem mais que aplaudida pelo público. Além de teatro, ele tem cinco filmes no currículo: Tropa de Elite 2, Disparos, Verônica, Sudoeste e Corpo Fechado.

Ainda neste programa, vai passar o Coletivo Nuvem! Bicicleta, ocupação do espaço público, arte e música. Estas são as rotas trilhadas pelos idealizadores Icaro Santos , André do Amaral, Quito, Fox e Cinco Euzebio. Um grupo de cariocas que está levando muita gente pra passear pelo Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. A ideia é repensar a relação com o espaço público, a natureza e o ar.




Apresentação: Liliane Reis

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/04/2012 - 19:24 e atualizado em 11/05/2012 - 10:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí