Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em busca da música independente

Em tempos de youtube e crowdfunding, artistas e produtores falam

Estúdio Móvel

No AR em 22/12/2016 - 19:30

A internet é um realidade e vem modificando os processos de produção e distribuição musical. Em tempos de youtube, crowdfunding é importante repensar o modo de divulgar e distribuir a arte.

No Estúdio, Liliane Reis recebe o “Duo Renascimento”. Eles apostam nas redes para produzir e difundir o seu trabalho, seja música ou filme. Um duo que nascem do reencontro de dois amigos para misturar psicodelia, música afro e poesia.

Na conexão, Bernardo Pauleira produtor a frente do site de Embolacha, site de financiamento coletivo que se dedica a construção de alternativas para divulgação de obras musicais.

A Embolacha não aposta em um artista, o público que aposta naquele artista. A Embolacha se entende como uma consultora de mercado. Como alguém que avalia e identifica certos indicadores para orientar os artistas a melhor forma de se profissionalizar, formar público e aumentar a rede desses artistas.” comenta Bernardo.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/12/2016 - 18:52 e atualizado em 16/12/2016 - 18:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí