O Estúdio Móvel entra em clima de São João e encontra os rapazes da banda Falamansa. A entrevista com o grupo será transmitida ao longo da semana. Confira abaixo as outras atrações. Você não pode perder!
Na segunda-feira (20), às 18h, além da entrevista com a banda Falamansa, feita numa viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, Liliane Reis vai até à Rádio Maluca, no centro do Rio, e entrevista Zé Zuca e sua turminha. Zé conta como a rádio sobrevive e se renova dia a dia tecnologicamente. Além disso, ele fala como organiza todos os anos a festa junina da rádio.
Na terça-feira (21) tem mais bate-papo com o grupo Falamansa e Lili encontra com a Tatiana Issa, ex-atriz infantil e atual diretora de cinema, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Elas conversaram sobre a cobrança que uma ex -atriz sofre dos fãs quando vai parar atrás das câmeras. Além disso, Tatiana fala também sobre as 14 premiações que já ganhou como diretora de documentários e filmes.
A quarta (22) continua com a conversa dos músicos do Falamansa e com a ex-atriz Tatiana Issa. Já na quinta (23) tem mais forró com o cordelista Vitor Lobisomen, que é completamente envolvido com as raízes brasileiras. Afinal, o capoeirista, músico e também poeta é hoje um dos principais, se não o principal, divulgador da literatura de cordel do país. E a semana termina com o especial Falamansa.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.