Assista os melhores momentos da semana com Flora Matos, Alice Ripoll e a Banda Audionova. Flora foi considerada a revelação feminina do RAP, em 2011. Ela, com apenas 23 anos, compõe uma quantidade enorme de músicas por ano.
Liliane Reis encontrou com a rapper Flora Matos na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e conversou sobre o disco duplo que está por vir, falou ainda sobre a cena de Brasília e a posição das mulheres no rap brasileiro.
Alice Ripoll é outra convidada. Formada e pós graduada em dança contemporânea, ela faz do corpo um instrumento de expressão e motivação. Com um trabalho incrível na Vila Kennedy, também no Rio, Alice uniu talento e consciência social. Lili conversou com a dançarina sobre o projeto, dança e muito mais.
Lili bate um papo também com a galera da Banda Audionova. Eles comentam a relação íntima que tem com a internet, além de falarem da forte influência que recebem da banda Coldplay.
Apresentação: Liliane Reis
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.