Nesta semana, é o telespectador quem manda na programação do Estúdio Móvel. Na enquete encerrada na segunda, um dos programas escolhidos pelo público foi o que contou com a participação dos meninos das bandas Forfun e do Scracho. Nele, Liliane Reis (Lili) visitou duas casas-estúdio em uma vila de Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O local foi escolhido pelos dois grupos como um recanto para o trabalho e os ensaios. A apresentadora conversa com os integrantes dos grupos, que chegam a arriscar um improviso juntos.
Quem também marcou presença neste episódio foi o grafiteiro e animador Metton Joffily. O busão percorreu a cidade do Rio de Janeiro em busca grafites do artista, enquanto rolou a entrevista, comandada por Liliane Reis.
No quadro Poeira, Vinicius Machado, 23 anos, contou tudo sobre o jogo que faz a cabeça de muitos jovens: o RPG - Role-playing Game. Ele fala das regras e das várias plataformas onde o jogo pode acontecer: o RPG presencial, o online e o de vídeo game.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.