Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O sambalanço do João Sabiá invade o Estúdio Móvel

E ainda: as inspirações e o trabalho do fotógrafo Humberto Furtado

Estúdio Móvel

No AR em 23/10/2013 - 04:00

Liliane Reis e João SabiáNo Estúdio Móvel de hoje, Liliane Reis conversa com um músico que teve papel ativo no resgate do sambalanço carioca nos anos 2000: João Sabiá. Influenciado desde jovem por mestres da música brasileira, como Wilson Simonal, Tim Maia e Bebeto, João vem trilhando um caminho interessante no cenário musical, com um trabalho autoral carregado de groove e suíngue. Com dois discos lançados, ele prepara o próximo, que vai se chamar Nossa Copacabana.

Lili conversa ainda com o fotógrafo andarilho Humberto Furtado. Ele nos conta as aventuras e experiências que a fotografia lhe proporcionou, como o projeto Esmola fotográfica. Durante quase um ano, Humberto, viajou e registou os povos e a cultura do continente Africano.

Todo mundo que inspira alguma vez foi inspirado, e aquele que foi inspirado vai inspirar alguém com as suas ações. O programa de hoje reapresenta as inspirações da artista e ativista feminina Panmela Castro, da artista visual Clarissa Campello, dos músicos Ricardo Ayade,  Hamilton de Holanda, Marco André e artista plástico Cildo Meirelles.

 




Apresentação: Liliane Reis

Direção: Alexandre Montoro

Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Wilma Santos

Produção: Kamyla Abreu, Patrícia Marques

Roteiro: Anna Cantanhede, Fernando Mozart

Edição: Bernardo Pimenta, Brent Hieatt, Daniele Vallejo, Eduardo Baldez, Isabelle Valente, Lupércio Bogéa, Tauana Carlier
 

Criado em 21/10/2013 - 17:55 e atualizado em 26/12/2013 - 11:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí