Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pedro Veríssimo e Nodru de Souza

Os artistas falam sobre carreira, música, dança e muito mais

Estúdio Móvel

No AR em 07/05/2012 - 21:00

Nodru de SouzaPedro Veríssimo e Nodru de Souza são os convidados do Estúdio Móvel desta semana.

Pedro é formado em Publicidade e Propaganda, filho e neto de escritores (filho de Luiz Fernando Veríssimo e neto de Érico Veríssimo), Pedro escolheu a música como profissão.

Ele acaba de lançar o seu primeiro trabalho solo. Depois de dois CDs como vocalista e letrista da cultuada banda Tom Bloch , “Tom Bloch” (2003, Trama) e “2” (2008, Som Livre Apresenta), o gaúcho estreia o projeto Esboços, que agrega artes visuais e tecnologia à música.

Nobru de Souza, carioca de personalidade forte e grande coração. Apaixonado pela dança, sonhador, lutador. Trabalha com Hip Hop Dance e Funk Style. Nobru teve seu primeiro contato com a dança aos 14 anos, em uma boate. Jogava futebol na época e foi comemorar o aniversário de um amigos nesse local. Desde então, se apaixonou de tal forma que a dança se tornou a coisa mais importante de sua vida. A dança, segundo ele, é tudo o que tem e o que o representa. Foi pela dança que fez os agrandes amigos de sua vida.

A partir do momento que começou a integrar o grupo Rua em Dança, teve contato com shows em TV, comerciais, workshops, foi se tornando algo que o fez acreditar que aquilo era o que queria. Na época, teve que conciliar faculdade com a dança e foi difícil.

Ele também é coreógrafo do Xstyle Dance Company, grupo do Rio de Janeiro reconhecido nacional e internacionalmente.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/05/2012 - 19:12 e atualizado em 08/05/2012 - 12:31

Últimas

O que vem por aí