Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Filme brasileiro 'Vazio Coração' é atração da TV Brasil

Longa traz drama psicológico sobre a vida de um cantor de sertanejo

O filme "Vazio Coração" ganha as telas da TV Brasil nesta quarta-feira (8), às 22h30, no Festival de Cinema. Dirigido por Alberto Araújo, o longa-metragem conta o drama do famoso cantor de música sertaneja Hugo Kari (Murilo Rosa) para reconquistar a confiança de seu pai, o embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), que não aceita a escolha profissional do filho.

Com canções de tom confessional, nas quais põe para fora suas aflições, Hugo chegou ao sucesso e está no auge da carreira. Tem dinheiro, shows lotados, milhares de fãs. Mas, apesar de toda a realização profissional, sua vida afetiva guarda um lado obscuro e esquecido.

 Prestes a se aposentar, o embaixador tem convicção de que nunca mais quer falar novamente com seu filho. Cabe à esposa de Hugo (Larissa Maciel) ajudar o marido no desafio de reconquistar o amor do pai.

O cantor e a esposa fazem uma pausa na turnê a fim de se encontrarem com Mário no Grande Hotel Termas de Araxá, no qual a família passava férias quando Hugo era criança. Naquele local de fortes memórias para os dois, pai e filho tentam remontar o quebra-cabeças de uma relação fragmentada por ideais e sonhos conflitantes. E por um trágico acontecimento que os marcara para sempre.

Filmado nas cidades de Araxá e Patrocínio, em Minas Gerais, "Vazio Coração" é o longa-metragem de estreia do diretor Alberto Araújo. A produção nacional conquistou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator (Murilo Rosa) na 26ª edição do Festival de Cinema de Natal (RN), em 2013.

Ficha técnica
País: Brasil. Ano: 2013. Gênero: drama. Direção e roteiro: Alberto Araújo. Classificação indicativa: Livre. Duração: 91min.  

Serviço
Festival de Cinema - "Vazio Coração" – quarta-feira, dia 08/07, às 22h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 07/07/2020 - 14:45 e atualizado em 07/07/2020 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí