Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Indústria do Carnaval pauta o Sem Censura de segunda (17/2)

Segundo a CNC, a festa popular do país movimenta em torno de R$ 8 bi

O debate do Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar na segunda-feira (17), ao vivo, às 18h, gira em torno da indústria do Carnaval. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as atividades turísticas relacionadas à folia devem alcançar o maior volume de receitas desde 2015, chegando a R$ 8 bilhões, um aumento real de 1% em relação ao ano passado.

Uma das convidadas do programa é Luiza Marcier, designer de moda e proprietária de uma marca de roupas que fatura com coleções voltadas para Carnaval. Ela também está entre os idealizadores do Saturnália, festival itinerante de criação, produção e celebração da fantasia carnavalesca que reúne designers, estilistas, produtores e foliões.

Ainda na segunda os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros conversam com Diogénes Queiroz, empresário, relações públicas e promoter. Dono do camarote Allegria na Sapucaí, Diógenes fala sobre como ganhar dinheiro com grandes festas como o Carnaval.

 
Sobre a produção da TV Brasil


Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 18h, na TV Brasil.

A produção recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.
 

Serviço:

Sem Censura – segunda-feira, dia 17/02, às 18h, na TV Brasil
 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 14/02/2020 - 16:30 e atualizado em 14/02/2020 - 16:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí