Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joel investiga o esquema de Soraia e Margarita

Carlos resolve deixar seus filhos serem cantores

Jikulumessu

No AR em 17/08/2017 - 20:40

Joel pede ajuda de Nina para que ela grave uma conversa entre um aluno e Soraia que prove que a secretária paga aos alunos para não terem aulas com Roberto. Nina consegue a gravação. Joel usa a gravação para pressionar Margarita a contar a verdade. Ela fica tensa, mas não se abala, e, de forma firme, acusa Soraia, dizendo a Joel que entende a sua indignação e que ela própria vai tratar da questão. Margarita diz a Soraia que precisa instaurar um processo disciplinar.

Joel pede que Nina o ajude numa investigação
Joel pede que Nina o ajude numa investigação - reprodução

Nayr acha o celular de Kleyde na sua casa e pede a Gerson que o leve ao trabalho da moça. Quando ele chega dá de cara com Carlos, que descobre em qual empresa de entregas trabalha Gerson. Carlos faz uma encomenda e pede para que seja entregue na praia. Quando chega, Gerson é surpreendido por Carlos que o convida para almoçar com ele. Gerson aceita. Bianca convence o irmão a deixar os filhos serem cantores. Carlos pensa que se ele permitir Vanessa ficará mais ocupada e menos exigente com ele em suas investidas sexuais.

Criado em 16/08/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí