Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joana Mariani fala de documentário sobre Sidney Magal no Sem Censura

Filme teve estreia na Mostra Competitiva do Festival de Gramado

O Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar nesta segunda (28), ao vivo, às 14h, tem um bate-papo com a cineasta Joana Mariani, que acaba de estrear o documentário "Me chama que eu vou" na Mostra Competitiva da 48ª edição do Festival de Cinema de Gramado. A obra resgata a trajetória do cantor Sidney Magal desde a infância, as mais de cinco décadas de carreira do artista e sua vida em família.

Joana Mariani nasceu na cidade de Londres, no Reino Unido, mas foi criada no Rio de Janeiro. Atuou inicialmente como redatora publicitária e enveredou para o segmento audiovisual como assistente de direção do diretor publicitário Pedro Becker.

Seu primeiro importante trabalho no cinema foi como produtora da premiada comédia dramática "O Cheiro do Ralo" (2006), de Heitor Dhalia. A partir daí, estabeleceu uma sólida carreira como produtora cinematográfica. 

Ainda no programa de segunda, o apresentador Bruno Barros conversa por Skype com a médica Maria Cláudia Soares, presidente da Associação Brasileira do Sono no Pará. Na entrevista, ela explica o que é o 'coronasomnia', insônia oriunda de problemas psicológicos causados pela pandemia do coronavírus. 

Professora da Faculdade Metropolitana da Amazônia e da Universidade Federal do Pará, no módulo Habilidades Médicas, Maria Cláudia atua como especialista de distúrbios do sono, rinologia e apneia do sono. 

Sobre a produção
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 35 anos, desde 1985. A atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil.

Em novos formato e horário, o bate-papo tem a participação de diversos convidados via Skype para uma conversa informal com o anfitrião sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Com um perfil mais factual, que destaca informações atualizadas sobre o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo, o Sem Censura conta com um time de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Os profissionais de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional comentam as pautas do dia.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook.

O público pode participar diariamente do programa pelas redes sociais e por enviando mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – segunda-feira, dia 28/09, ao vivo, às 14h, na TV Brasil
Sem Censura – https://www.facebook.com/semcensuratv

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/09/2020 - 17:30 e atualizado em 25/09/2020 - 17:30

Últimas

O que vem por aí