Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Destaque da semana

De 12 a 17 de junho

Karku

No AR em 06/06/2011 - 14:48

Segunda-feira - 13 de junho

EMI, DE ANJO A BRUXA

Emília e Valentina conbinam para infiltrar-se no grupo de Dana para separá-los. Decidem imitá-la, vestindo-se como ela. Quando já está dentro do grupo, conversa com cada um de seus amigos para criar inimizade com Dana. Martín, juntamente com Valentina, decide trabalhar para juntar dinheiro para comprar uma guitarra nova , já que ele devolveu aquela que ganhou de Dana.

Terça-feira - 14 de junho

O SONHO E A CULPA

Emília se sente muito mal no colégio. Por um lado, porque comeu mariscos na noite anterior e agora seu estômago está doendo e, por outro, por ter separado o grupo de Dana. Emília desmaia na sala de aula e tem um sonho estranho, onde é julgada por seu mal comportamento. O remorso por ter enganado a todos é muito grande . A mensagem que escuta em seu sonho é que ela deve dizer a verdade e pedir desculpas para seus amigos.

Quarta-feira - 15 de junho

A RECONCILIAÇÃO

E chega o momento do festival. Precisa-se de uma banda, mas todos estão brigados. A professora Fabiana está muito decepcionada com seus alunos. Emília percebe que nada valeu atrapalhar o grupo de Dana, pois todos saíram perdendo. Palácios pede a Emília que organize um grupo para realizar uma ação social. Emília vê a oportunidade de unir novamente o grupo nesta tarefa. Valentina, Zico, Martín, Dana, Emília e Cris trabalham na construção e percebem que são capazes de atuar em equipe. Eles correm para o festival e, quando chegam lá , já estão varrendo. A professora Fabiana os parabeniza. Perderam a oportunidade de se apresentar neste festival, mas certamente terão outros.

Quinta-feira - 16 de junho

PRINCESAS

Emília escuta por acaso uma conversa em que Dana conta à Margarita que chegou o momento de se tornar a namorada de Zico. Emília está decidida a evitar que isso aconteça e corre em busca de Zico. Ao encontrá-los, o Senhor Palácio os obriga a cuidar das crianças do Jardim. Para entreter os pequenos, Emília conta a eles um conto-de-fadas em que a princesa é ela e o príncipe azul é Zico. Na história estão todos os demais amigos e Dana é uma princesa malvada. Finalmente, Emília não consegue evitar que Zico e Dana comecem a namorar.

Sexta-feira - 17 de junho

PESQUISAS

Emília se sente uma covarde por nunca ter contado a Zico o que sente por ele. Emi então propõe um novo trabalho para juntar dinheiro: fazer enquetes, o mesmo trabalho que seu pai tinha acabado de encontrar. Primeiro, Dana se nega, mas depois Zico a convence a participar. Enquanto isso, Valentina está fazendo aniversário e Martín quer organizar uma festa surpresa. Para fazê-lo, gasta todas suas economias e o dinheiro que conseguiu juntar com Valentina fazendo festas infantis. O inspetor Palácios recebe uma visita desagradável: seu primo Rômulo está de volta e, desta vez, quer se casar com Quenita, a enfermeira. Palácio tenta evitar que isso aconteça.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/06/2011 - 15:48 e atualizado em 06/06/2011 - 15:48

Últimas

O que vem por aí