Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Valentina contra-ataca

A menina tenta provar que é inocente, mas ninguém acredita

Karku

No AR em 19/07/2012 - 21:30

Sai a revista do curso e na foto da capa só aparece a boca e a pera do inspetor, os meninos acham que ele vai se chatear, mas o “brócoli” fica encantado. Valentina volta às aulas após estar suspensa por causa da sacanagem que Fátima lhe aprontou. Está triste porque ninguém acredita em sua inocência.

Miss Helena lhes passa um trabalho do curso, pesquisas sobre tradições. Fátima arma um grupo com Fernanda, Zico, Alex e Chanchivia, vão a uma festa de tradições e costumes para fazer as pesquisas e depois apresentar na sala. Valentina junto com Martín, que é o único que a apóia, falam do “trompo”.

Chanchivia tem a ideia de vender bandeiras chilenas na festa de tradições. Propõe sua ideia a Valentina, já que ela continua sendo a tesoureira. Mas Fátima fica sabendo, não quer ficar fora da atividade e novamente com Fernanda, Alex, Zico e Chanchivia decidem eles mesmos fazerem as bandeiras. Quando chegam no local para vendê-las, se encontram com Valentina e Martín. Fátima intencionalmente faz com que Chanchivia coloque tinta sobre as bandeiras de Vale e as estraga todas. Quando vão vender as suas notam que as bandeiras não têm a estrela.

É na festa de costumes que Valentina conhece a um garoto que tinha sido companheiro de Fátima em seu antigo colégio. Ele leva-a para conversar com o inspetor, o senhor Castillo, que lhe conta quem é de verdade Fátima Souza, ou a Tsunami, como lhe chamavam todos.




JOSE GARCIA - DIRETOR MY FRIEND - PRODUTOR

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/07/2012 - 15:26 e atualizado em 20/07/2012 - 15:30

Últimas

O que vem por aí