Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Recriando Caminhos

O objetivo é afastar crianças e jovens da marginalidade

Mobilização

No AR em 11/02/2012 - 12:00

No Mobilização de sábado (11), às 9h, será apresentada uma iniciativa que começou em Sergipe e que deve inspirar muita gente. Pois, com o objetivo de afastar crianças e jovens da marginalidade, o projeto Recriando Caminhos é um conjunto de ações complementares à escola formal.

Ele é caracterizado por oficinas artístico-culturais e lúdico-esportivas: futebol, capoeira, dança, música, teatro, reforço escolar além de acompanhamento pedagógico, atendimento psicossocial, iniciação profissional e cidadania.

O projeto atende mil crianças/adolescentes e jovens em situação de risco pessoal e social, na faixa etária dos 08 aos 18 anos, na cidade de Aracaju.

No estúdio, o apresentador Luis Carlos Vasconcellos conversa com Tião Rocha, diretor do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento, e com Luis Paulo, membro da Organização Nós do Morro.




Criado em 11/02/2012 - 15:00 e atualizado em 11/02/2012 - 15:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí