Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Anderson e sua mania de me fazer surpresas

Meu noivo Anderson é uma história à parte. Sabe um namorado que a família toda gosta? É assim! Meu pai o considera como um filho e tá muito feliz com a ideia do casamento.

O Anderson é o genro dos sonhos mesmo. Além de frequentar a igreja, é educado, trabalhador, tranquilo e respeitoso. Mas ele adora tomar decisões sem me avisar e sem saber a minha opinião. Isso eu não acho nada bom. Nunca gostei.

O noivado, por exemplo. Eu tava no culto, achando que aquele seria um dia como outro qualquer. Ele é músico da igreja. De repente, meu pai passa o microfone para ele e ali, assim, no meio de todos, ele me pede em casamento. Ele e meu pai tinham combinado tudo. Não é que eu não tenha gostado. Eu fiquei feliz. Mas eu preferia ter conversado antes com ele. Não sei se era pra ser agora. A gente é muito novo.

Depois ele me levou a um apartamento em obras que quer financiar num empréstimo de 30 anos! Quase o dobro da minha idade. É tempo demais.

No dia do pedido, o Anderson trouxe as alianças no bolso. Comprou sozinho e me entregou no meio da rua, na volta do culto. Só que a aliança ficou um pouco frouxa. Caiu, ali mesmo, no chão. Não sei se é a aliança ou o noivado que não servem para mim...




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/05/2011 - 17:15 e atualizado em 05/05/2011 - 17:15

Últimas

O que vem por aí