Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Casa nova

Jantar na casa do Otávio. A filha dele fez a comida

Estou de partida pra uma grande aventura: o Otávio convidou e eu topei morar com ele. Nem tudo é tão perfeito assim, já que a Patrícia, filha dele, também vai morar com a gente. Não tenho ideia de como vai ser isso. Sei apenas que tô animada e feliz com a perspectiva dessa vida nova, de estar mais perto dele.

Otávio me pegou de surpresa com o convite. Acho que a decisão foi motivada por ciúmes, por medo de me perder. Tudo por causa do Juliano, um cara bonito, rico e educado, que ficou interessado em mim. A gente se conheceu num evento da Stelt e ele me procurou algumas vezes.

Eu não tive nada com o Juliano, mas confesso que me senti bem com ele dando em cima de mim. Ele apareceu num momento em que o Otávio tava bem distante, por causa da Patrícia. Quase nunca tinha tempo pra mim e quando tinha era um programa em família, nós três. Eu querendo mais intimidade e ele, quase sempre, chamando a filha pra tudo.

Um dia convidei Juliano pra ir num desfile que fiz pra uma grife de biquínis. Otávio disse que não podia ir, mas acabou aparecendo no finalzinho e me achou no camarim, bem na hora que o Juliano estava me parabenizando, com flores, pelo trabalho. Otávio se aproximou irritado e começou uma briga feia com ele. Os dois se atracaram na frente dos fotógrafos.

No dia seguinte, eu tava na capa das revistas de fofoca como alvo da disputa de dois homens. Eu achei tudo isso muito chato, mas lá na agência disseram que a exposição até que ia ser boa pra minha carreira. Como diz a Glória, vai aumentar o número de trabalhos e o valor do cachê. Eu não achei graça, mas também já relevei. A perspectiva desse "casamento" com o Otávio deixou tudo mais leve pra mim.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/07/2011 - 23:00 e atualizado em 03/07/2011 - 23:00

Últimas

O que vem por aí