Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Coisas de família

Apesar de sermos muito diferentes, eu e Daiana sempre nos demos bem. Por ser a irmã mais velha, tento cuidar dela como posso. A vida toda, escondi as maluquices que ela apronta para o meu pai não ficar sabendo de nada.

A nossa relação mudou desde o dia do teste na agência. Ela anda estranha comigo. Diz que sou invejosa e pensa que eu passei uma rasteira nela. Não é verdade. Até admito que já tive inveja quando todos os meninos olhavam pra ela na escola, mas era coisa de criança.

Pra complicar tudo, meu pai descobriu umas fotos sensuais que ela fez e a maluca acha que eu é que dedurei. Eu juro que não fiz nada, mas não adianta argumentar. A Daiana é cabeça dura.

Pior é que meu pai não é só pai. Ele é o Pastor Marcelino, um cara importante aqui em Marechal Hermes. Quando ele viu as fotos da Daiana, achou que "a força do mal" tinha entrado na nossa casa e decidiu "libertá-la dos demônios", como ele diz.

Não dava pra ver aquela cena. Eu saí da igreja no meio do culto. Foi bem na hora que vi o outdoor com minha foto no caminho que meu pai passa todo dia. Sei que isso vai mudar a minha vida. Só não sei se vai ser pra melhor.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/05/2011 - 19:09 e atualizado em 03/05/2011 - 19:09

Últimas

O que vem por aí