Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escolhas difíceis

Em vez de botar a culpa em mim, meu pai achou que era ele o responsável por eu aparecer de lingerie no outdoor. Ele até pensou em desistir de ser pastor, mas mudou de ideia um pouco antes de começar o que seria o culto de despedida. Era um dia importante na igreja. Até o bispo tava lá. O bispo só vem quando o assunto é muito sério.

Depois de ver que alguns irmãos paravam para falar comigo na porta da igreja, o bispo conseguiu convencer meu pai de que eu poderia atrair mais fiéis. Ele disse que eu era uma benção e que os pecados podiam ser uma mensagem do Senhor.

Meu pai, o Anderson e o bispo disseram que eu era uma pedra preciosa, que deveria ser lapidada pela igreja, e começaram a fazer planos de me transformar numa líder religiosa. Mas, de novo, eu não tinha sido ouvida. E não sabia ao certo se queria isso pra mim.

Eu disse a ele, com todas as letras, que o outdoor não tinha sido um sinal de Jesus. Era um sinal meu mesmo. Eu não queria ser exemplo pra ninguém nem líder de nada. Só que para o meu pai não existe a gente ter uma vontade maior do que a vontade de Deus. Ele não me deu opção. Ou eu fazia o que ele queria ou saía de casa.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/05/2011 - 17:25 e atualizado em 10/05/2011 - 17:25

Últimas

O que vem por aí