Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Juntos de novo

Eu e o Otávio estamos, aos poucos, retomando nossa relação. Primeiro eu resisti porque estava muito magoada com ele e não queria aproximação. Ele fez algumas tentativas, foi lá na minha casa, mas eu não tava preparada para perdoar e esquecer. Na minha cabeça, não devia continuar investindo numa pessoa com quem não posso contar nas horas que mais preciso. O sumiço dele nos primeiros dias depois da minha volta da Itália tinha me deixado muito mal.

Mas a verdade é que eu tô gostando dele e bateu uma saudade forte numa noite dessas. Eu tava em casa em Marechal e achei que indo numa dessas festas da Zona Sul, onde o povo da moda costuma ir, poderia esbarrar com ele. Combinei com a Valentina de sair e ela ficou de "levar" pro Otávio a notícia de onde eu ia estar.

O curioso é que a Valentina aprontou pra conseguir o meu convite pra tal festa. Ela "roubou" da nova modelo que está no apê, que entrou lá no meu lugar, e trancou a menina no quarto. Assim como eu nos primeiros dias lá, a garota também não tá sendo bem tratada. O mais engraçado é que eu até que me diverti com isso. Já saquei que é um teste e elas têm que passar por isso pra aguentar o tranco que vem pela frente.

Fiquei com Otávio na festa e combinamos um jantar na casa dele. Ele disse que tinha alguma coisa pra me contar. Eu não tinha ideia do que seria. Me arrumei toda para o tal jantar e fiquei chocada quando cheguei. Uma garota adolescente abriu a porta e o chamou de pai. Ele não me falou que tinha filhos nem que já tinha sido casado. Não foi ele que me disse que "casamento" não combina com ele?




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/06/2011 - 15:43 e atualizado em 21/06/2011 - 15:43

Últimas

O que vem por aí