Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Loucuras pra perder peso

Minhas amigas comem bolo. Eu, vegetais...

Quando eu pensava que já tava ficando mais à vontade na vida de modelo, uma nova dificuldade apareceu na minha frente. Agora foi a notícia de que eu vou ter que emagrecer para participar de outro desfile importante.

Eu, que a vida toda fui chamada de varapau, saco de osso, perna de grilo e filé de borboleta, poderia esperar de tudo, menos isso. Como diz a Glória "quanto mais peso ganha o nome de uma modelo, mais peso ela tem que perder". Preciso secar quatro quilos em duas semanas. É duro!

Fui numa nutricionista indicada pela agência e saí de lá com uma receita desanimadora. Muita água de manhã para perder a fome, folhas e grelhado no almoço, nada de pão e muita ginástica. Ainda bem que agora moro perto da praia e posso correr no calçadão.

Eu segui à risca a dieta, fiz ginástica e tal, mas me senti tentada muitas vezes. Passei fome mesmo! A tentação foi tão grande que eu acabei aceitando a oferta da Valentina e aderi a um remedinho que engana a fome.

O milagre, como ela diz, ajudou na perda de peso, mas está me causando reações estranhas. Meu cabelo cai mais que o normal e um dia tive um desmaio na rua. Fiz isso, mas não quero entrar nessa onda que existe no mundo da moda. Sei de casos de modelos que morreram obsecadas pela magreza. Já ouvi muita história de anorexia. Não quero isso pra mim.

No fim das contas, deu tudo certo. Não só consegui a vaga, como ganhei um papel de destaque. Eu abri o desfile da grife, o que é um privilégio que só modelos muito importantes têm.

Quero estar sempre bem para os desfiles e os castings, mas não quero me tornar escrava do meu corpo.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/06/2011 - 23:00 e atualizado em 05/06/2011 - 23:00

Últimas

O que vem por aí