Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mudanças, guinada e afins

Gente, como a vida tá corrida! Quase não tenho tempo para atualizar o blog, mas como estou de férias, meus compromissos são todos de lazer rsrs. Então, entre uma saída e outra, eu dou uma parada para escrever aqui. Minha irmã e eu temos saído muito juntas, ao que me parece, essa cabeça dura tomou juízo finalmente, arranjou um trabalho e esta namorando firme. Está bem diferente de alguns anos atrás.

Mas a vida é assim, a gente amadurece com as experiências que ela nos dá. Eu me lembro que logo quando sai de casa para morar com outras modelos em um apartamento compartilhado na Zona Sul, passei por poucas e boas, fui mal recebida e destratada, até conseguir conquistar meu espaço. Me lembro quando tive que fingir um culto no apê para livrar a Valentina de levar um esporro e, paralelo a isso, tive que me esforçar nas aulas de passarela que eram bem puxadas. 

Para que todo esse investimento desse certo tive que fazer escolhas duras, como terminar meu noivado e sair do meu antigo emprego em uma cafeteria. Até hoje nunca me arrependi dos meus atos, eu precisava dar uma guinada na minha vida e graças a Deus deu tudo certo e hoje estou onde estou. :D




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/01/2013 - 18:21 e atualizado em 25/01/2013 - 18:21

Últimas

O que vem por aí