Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Por que é que a gente se apaixona sempre pelos caras errados?

O Otávio não é o sujeito arrogante como eu cheguei a pensar no começo. Ele é gentil, me dá muita força e, ok, eu tenho que admitir que é um cara bonito. Eu sei que ele é o grande responsável por tudo de novo que tô vivendo. Foi ele quem achou que eu tinha jeito pra modelo. Foi ele o primeiro a apostar em mim.

Nos trabalhos na agência, Otávio sempre aparece pra me animar. Faz elogios, brinca, diz que estou ótima, que sou linda. Isso me faz bem e o resultado sai melhor.

Eu tô confusa. Tá na cara que eu sinto uma certa atração, mas ele tem a maior fama de conquistador do mundo da moda. Já namorou um monte de modelo, atriz de novela... Não tô acostumada e não gosto de homem assim. Ou pelo menos nunca tinha gostado.

Ele até me convidou pra um jantar! Não é fofo? A gente foi num restaurante bacana. Usei uma roupa emprestada da agência. Eu nunca na vida achei que usaria uma roupa daquela, decotada, mas ficou bonita. Eu tô aprendendo a me vestir melhor.

O jantar foi bom também pra conhecer um pouco mais o Otávio. Ele é um solteirão convicto, desses que tremem só de ouvir a palavra casamento. Bem diferente do Anderson, bem diferente do pessoal da igreja. Isso me dá um medo, mas bate uma curiosidade também. Será que eu tô me apaixonando por esse cara?




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/05/2011 - 17:56 e atualizado em 20/05/2011 - 17:56

Últimas

O que vem por aí