Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Portas fechadas

Sabe aquele ditado que diz que uma mentira contada muitas vezes acaba virando "verdade"? Acho que sou vítima dele! A minha deportação da Itália sob acusação de ser garota de programa foi parar nos sites de notícia.

Isso tá dificultando a minha volta ao mercado de trabalho. Quando saí da E Models, liguei pra alguns contatos que fiz durante os trabalhos como modelo, mas ninguém se interessou em me ajudar. Gente que, antes, implorava pra que eu trocasse de agência, agora não quer mais saber de mim. O argumento é que essa fama (de ser garota de programa) é péssima pra carreira de modelo.

Fui atrás até do Alê Marques, aquele estilista pra quem fiz o primeiro desfile. A recepção foi ainda pior. Ele tá muito magoado comigo pelo fato de eu ter recusado um trabalho que ele ofereceu. Alê não só disse não, como me humilhou. Agora, virei saco de pancada de todo mundo. Ele disse que eu era um fantoche nas mãos das pessoas e que não adiantava tentar ser quem eu não sou. Fiquei sem ação.

Depois dessa, procurei a Rita, com quem trabalhava no café no centro da cidade, mas ela também não podia me hospedar, porque mora de favor com uma tia. Aí não teve jeito: peguei o trem com destino a Marechal Hermes.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/06/2011 - 15:29 e atualizado em 14/06/2011 - 15:29

Últimas

O que vem por aí