Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rejeição do meu pai

Na minha carreira, as coisas estão indo bem. Depois da primeira passarela, as ofertas de trabalho aumentaram. As pessoas me querem em seus desfiles e editoriais e isso me deixa feliz. Agora sou uma modelo importante da E Models.

Na vida pessoal, além do Otávio, vivo várias outras experiências novas. Fui a uma boate pela primeira vez, tomei meu primeiro pileque e até consegui um trabalho sem passar por um casting, o que nunca tinha acontecido.

Mesmo assim não estou completamente feliz. O que me incomoda é que meu pai com quem sempre me dei muito bem não quer mais falar comigo. Outro dia fui à casa dele pro noivado da Daiana com o Wesley. Quando me viu chegar, ele se escondeu num canto longe de onde eu estava.

Não insisti. Fui embora porque não queria incomodar meu pai nem atrapalhar a festa da minha irmã. A casa tava lotada e eu percebi que algumas pessoas me olhavam meio atravessado, reprovando minha escolha, meu visual, minha vida. Acho que eles sentem uma mistura de inveja com decepção mesmo. Eu cresci com aquelas pessoas e agora eu não faço mais parte da vida delas.

Aquele dia foi a primeira vez que a Natália modelo visitou a Natália de Marechal Hermes. E a verdade é que por mais que eu quisesse que elas se entendessem, elas já não tinham mais nada a ver.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/05/2011 - 17:31 e atualizado em 31/05/2011 - 17:31

Últimas

O que vem por aí