Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Salva" pela igreja

Primeiro desfile

Por pouco, meu primeiro desfile não foi um desastre total. Além da insegurança de encarar a passarela cheia de luzes, flashes de fotógrafos e muita gente me observando, ainda tive o azar de usar um sapato dois números acima do meu. Não deu outra: quase caí na passarela.

Aquilo foi um mico. Eu achei que ia ser o começo e o fim da minha carreira. Levei puxão de orelha da Glória e tive que aguentar desaforos do Alê Marques. O cara é um estilista badalado, meio mal humorado e super arrogante. Esse povo da moda é meio assim. Mas eu nem posso reclamar. Ele me escolheu pra fazer parte do time de modelos da nova coleção dele. O tema era "anjos e demônios" e, por uns instantes, eu vivi mesmo um inferno.

Por ironia do destino, o que me salvou da vergonha geral no primeiro desfile foi a experiência que tive nos tempos de Marechal Hermes, frequentando o culto com meu pai na nossa igreja.

O Alê quis simular um exorcismo na passarela, no fim do desfile. Eu, vestida de preto, representando um demônio, me candidatei. Com certeza, eu era a única pessoa ali que sabia como era um exorcismo mesmo. Fui e fiz com vontade e verdade.

Depois dessa apresentação, muito aplaudida pela plateia, passei de decepção para estrela do desfile. Fui aprovada na "prova de fogo". Teve brinde de champanhe e tudo! Sei que esse desfile, que apareceu em tvs e jornais, é um divisor na minha carreira. Gente que eu nunca vi na vida, agora sabe quem eu sou. E as pessoas mais próximas talvez não me reconheçam mais.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/05/2011 - 23:00 e atualizado em 22/05/2011 - 23:00

Últimas

O que vem por aí